AutoresElias Muniz


Foi em meados de 1989 que Elias Muniz emplacou o seu primeiro hit “Viola Chorando”, gravado pela dupla João Mineiro & Marciano. E a partir de então, não parou de estar nas paradas de sucessos com suas obras: em 25 anos de carreira, Elias Muniz já teve mais de mil e duzentas composições gravadas nas vozes de grandes intérpretes da MPB, do sertanejo, do samba e do pop do cenário nacional.

Para se ter ideia de quais sucessos são de autoria deste grande compositor, “Dormi Na Praça” e “Acorrentado Em Vocꔝ (Bruno & Marrone), “Você Vai Ver” e “Muda De Vida” (Zezé Di Camargo & Luciano), “Adoro Amar Vocꔝ e “Que Era Eu” (Daniel), “Maravilha” e “É Tarde Demais” (Raça Negra), “Ela É Demais” (Rick & Renner), “Tem Nada A Ver” (Jorge & Matheus) e “A Fila Anda” (Leonardo), entre muitas outras, são todas de autoria dele.

A Peermusic Brasil tem a honra de ter em seu arquivo obras como “Ela É Demais”, “Você Vai Ver”, “Muda de Vida”, “Dormi na Praça”, “Não Faz Mais Isso Comigo”, “Adoro Amar Vocꔝ e “É Tarde Demais”.

 

Bruno & Marrone – Dormi na Praça
(Elias Muniz / Fátima Leão)

 

Zezé Di Camargo & Luciano – Muda de Vida
(Elias Muniz)

 

Daniel – Adoro Amar Você
(Elias Muniz / Peninha)

 

Rick & Renner – Ela É Demais
(Elias Muniz)