Carregando...
ClipesNovidadesRapSingle

Mummy’s Boy

O conceito por traz de "Mummy's Boy" de Wrecth 32


Wretch 32 é a alcunha usada por Jermaine Sinclair, um rapper britânico de 34 anos. No seu single “Mummy’s Boy”, com clipe lançado 30/09/2019, é uma música com uma ótima sonoridade e uma criação muito inteligente, os toques sutis de instrumentos de sopro nos dão uma sensação tênue entre melancolia e felicidade. As palavras saem pela boca de Wretch, são feitas de uma forma única e muito bem conclusiva, pois a letra é intensa e tocante.

Para entender essa faixa, precisamos entender um pouco sobre a história do Rapper. “Mummy’s Boy” é um dos piores insultos que você pode dar a uma criança do caribe. E Jermaine era um “filhinho da mamãe”. Ele nasceu na Inglaterra, mas sua mãe é de origem jamaicana. Único filho homem de cinco irmãos, Jermaine cresceu cercado de mulheres, e sempre viu sua mãe, que cuidava sozinha dos cinco filhos, trabalhando e se esforçando para dar tudo de bom para seus filhos. Ele diz: “As pessoas mais fortes que já conheci são mulheres(…) Minha mãe, com cinco filhos, sem parceiro, trabalhando para pagar todo o dinheiro do almoço, todos esses uniformes em setembro, todas aquelas viagens escolares, jantares todas as noites: ninguém dá um tapinha nas costas dela.”

A faixa de Wretch é uma dedicatória a todas as mulheres de sua vida, e também, do mundo todo. Ele acrescenta: “Sinto que as mulheres precisam das palavras de encorajamento, e é importante ver um homem dando isso também.”

E você, já encorajou e elogiou as mulheres da vida sua vida? Vale lembrar que isso não vale só uma vez, ein?

Assista abaixo o clipe de “Mummy’s Boy”:


Nossas Redes Sociais!


Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha do editor